Não conhecido detalhes sobre endurance blue reclamações

RN: “Caro Almirante, se eu der as Género 23 a vocês depois do Ocean o povo inglês restitui a guilhotina no Reino e este o pescoço vai reinaugurá-la …”

Prezado colega, grato por deter postado o link A respeito de este andamento do Napa500, é 1 material demasiado elucidativo Derivado do os diversos produtos que compõem este projeto do um navio por guerra (ex: Anexo A do Edital).

Este estaleiro do SUAPE construirá o que será o navio petroleiro mais moderno pelo mundo, tanto no de que diz respeito ao poder maquinário; mecânica; engenharia; desenho; arquitetura; bem como na sua aptidão eletroeletrônica, mecanismos de comunicaçãeste e radares. A encomenda foi fabricada pela Repsol, empresa petrolífera espanhola, para uma de AS SUAS subsidiárias da mineraçãeste de petróleo e gás conterraneo. É este elevado investimento que a empresa já fez em uma embarcação deste Género.

Nada haver utilizando os números que este colega Muito mais acima passou… os números eram mal as projeções desejáveis pela minha e sua Marinha a longo prazo.

Nesse sentido, ESTES blogs da “trilogia” Forças por Defesa () têm como objetivo tornar os assuntos de defesa Parcela da agenda nacional, a ponto por influenciar positivamente as políticas governamentais pelo futuro.

Reply Camargoer 18 por marçeste do 2018 at 10:34 Este propósito DE forças armadas é defender a nação contudo isso nãeste se restringe a guerra. Independência tecnológica também faz parte do um estraté especialmentegia de defesa. Por fim aMB faz parte do Estado e uma DE razões do existência de um Estado democrático e o bem manter-se da populaçãeste que passa pela garantia e através geração de emprego .

Este usado pelo menos está pronto. nãeste corre o risco de ser Muito mais um projeto inacabado e poderá se juntar a frota em tempo hábil.

Gastam dinheiro da Naçãeste utilizando essas fragatas utilizando mais por 30 anos por uso e depois irá entrar na minha e sua esquadra utilizando Ainda mais por quarenta anos ? Foi isso que eu entendi?

Na dé especialmentecada por 20 dê prioridade a patrulha naval e fluvial, estruture a aviação do patrulha, SAR e o controle real da minha e sua ZEE; aí sim, na década por 30 reconstrua a endurance blue é bom mesmo força do superfície.

Bastante boa Ozawa. Isso deveria ser publicado nas “crônicas da ex-marinha”. Brincadeiras a Parcela essas type 23 chegarão pelo ponto… no ponto de tomar a MLU.

Baixaram “magicamente” a estimativa de custo por Corveta para “350 milhões”. E sabe-se lá como fizeram tal bula do endurance blue “mágica” do reduçãeste.

Em julho de 2017, uma nota encaminhada pelo Centro de Comunicação Social da Marinha a este jornalista explicava: “A forte expectativa do crescimento DE atividades por exploraçãeste/explotaçãeste de óleo e gás nas costas do Amapá e do Maranhão trará uma demanda maior para a realização do patrulha naval, usando este emprego do NPa Classe “Macaé” e navios-patrulha oceânicos”.

RN: O senhor não está lendo este Twitter? “The Brazilians must be laughing all the way to the bank”; “How come Brazil has all this money for their navy, and we don’t for ours?”

Possui gente que fala “até parece de que não vive no País do futebol” eu digo o mesmo pra vocês. Este Brasil é 1 poçeste por dinheiro, falta dinheiro pra tudo, menos pros políticos!

Reply Rane paulo 18 do marçeste do 2018 at 20:53 Nao sou nenhum especialista naval porém irei também lançar minha bula endurance blue opinião como todos os outros aqui Levando-se em conta a falta de Recursos para comprar ao mesmo tempo As corvetas Tamandaré e uma classe de fragatas novas acredito que tanto a compra das fragatas classe Type 23 ou DE classe Halifax estariam por Porreiro tamanho para a real situaçãeste do baixos recursos da Marinha do País do futebol, porém fico seriamente atônito usando esses numero quando se divulga 4 unidades fragatas mal e qual a formula do endurance blue nãeste oito como seria o minimo para temos uma força do superfície decente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *